segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um dia especial!!!

Hoje, 18 de Janeiro de 2010, foi um dia especial para mim. Para mim e para a minha família!
Um dia em que a visão dessa fachada de carro aí em cima trouxe para mim, para minha amada esposa e para os nossos filhotes  uma razão a mais para viver a vida de forma plena, com amor, dedicação e responsabilidade, agradecendo por cada segundo vivido e os que ainda virão.
Um dia em que a visão dessa frente de automóvel que representa status, conquistas materiais e uma suposição de poder sobre outras pessoas menos favorecidas deixou de representar para mim um sonho de consumo.
Um dia em que a impossibilidade de agir para proteger as pessoas que amo e a impossibilidade de fazer absolutamente nada para salvar a mim mesmo de um desastre me mostrou como somos insignificantes.
Um dia que tive que observar horrorizado um estúpido e ignorante imbecil, pilotando uma máquina que não foi feita para idiotas sem cérebro como ele, entrar certamente a mais de 100km/h numa rotatória movimentada da minha cidade e perder o controle do Mercedes SLK e recuperá-lo no último instante.
Quase que esse canalha criminoso torna o dia de hoje, 18 de janeiro de 2010, um dia especial para o motorista de um Vectra (receberia o primeiro e mais violento impacto). talvez o dia que seria lembrado todo ano em missas ou cultos in memorian.
Quase que esse desgraçado que se diz motorista torna esta segunda-feira um dia inesquecível para a mulher e seus dois filhos pequenos que estava imediatamente atrás do Vectra, num Ka.
Apesar de ter esta "parede", a velocidade que o grandessíssimo filho de uma rameira desgraçada era grande e sim, eu, minha esposa e meus filhotes estaríamos neste momento que escrevo em outro lugar: em algum hospital, lutando pela vida.
Nada aconteceu no entanto. 
Foi apenas um susto. 
Um susto que me fez ver a vida de trás pra frente.
Um susto que me fez ver a frente do carro acima vindo lentamente, em slow-motion, na minha direção.
Um susto que me fez ferver de ódio.
Espero sinceramente que o idiota que dirige aquele carro pense no que está fazendo.
Se tu quer te matar, é problema TEU, desgraçado!
Se tu quer ir antes que os outros, vai SOZINHO, infeliz!
Encontre um poste, um muro, um penhasco...
SOZINHO!
NÓS NÃO TEMOS NADA COM A TUA FALTA DE VONTADE DE VIVER!
SEJA UM SUICIDA, NÃO UM ASSASSINO!!!


Nenhum comentário: