sábado, 4 de setembro de 2010

ROCK IN CONCERT

CONVITE
Queridos amigos da Orquestra Sinfônica da UCS,como todos sabem, realizamos anualmente 10 edições do Programa Quinta Sinfônica. Para cada mês escolhemos um tema, uma data comemorativa ou um estilo específico. O mês de setembro foi eleito para contemplar sempre a música popular. Neste ano, vamos reunir duas grandes vertentes da música, unindo dois clássicos:
o Sinfônico e o Rock'n Roll. Que as pedras rolem... o show será muito especial ... conduzido pela regência do Maestro Manfredo Schmiedt a orquestra tem o prazer de ter como convidados a Banda caxiense HardRockers, formada por Rafa Gubert, Rodrigo Campagnolo, Rafael Schmitt, Cristiano Tedesco e Graziano Anzolin e a participação do Coro da UCS.

No repertório as músicas de grandes bandas como: Queen, Scorpions, Whitesnake, Survivor, Barão Vermelho, Engenheiros do Haway, Detonautas, dentre outras.

Não perca!! repasse este convite aos amigos e familiares.

Serviço:
Evento: Quinta Sinfônica – ESPECIAL ROCK IN CONCERT
Data: 09 de setembro de 2010 - quinta-feira
Local:
UCS Teatro – Cidade Universitária - R: Francisco Getúlio Vargas, 1130 - Caxias do Sul - RS
Hora: 20 horas
Realização: Universidade de Caxias do Sul
Apoio Cultural: Unimed Nordeste-RS e Lions EduC
Orquestra Solidária – Colabore com alimento não perecível.
Ingressos antecipados: 6 a 9 de setembro na Livraria Maneco Universitária – Centro de Convivência – Cidade Universitária e Livraria do Maneco Centro – R: Marechal Floriano, 879 – esquina Sinimbu – Caxias do Sul.
Informações: Osucs - (54) 32899017


Chegue antecipadamente e desfrute da Cidade Universitária, aproveite o Centro de Convivência, a Galeria, o Museu e tantos outros espaços, e assim garanta seu estacionamento com maior tranquilidade. Agradecemos a sua compreensão e a sua presença.

Ester Chaves Rodrigues
Comunicação - Osucs
54-3289-9030/ 54-9998-7307

Nenhum comentário: