segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Cinto de segurança para Estressados

Uma das mais revolucionárias invenções do meio automotivo: o "HERVORZUHEBEN Sicherheitsgurt" (CINTO DE SEGURANÇA PARA ESTRESSADOS)!!!
Desenvolvido com base em redes neurais e com aplicativos com inteligência artificial, este revolucionário produto promete ser a sensação ente os estressados do mundo inteiro.
Centenas de vidas podem ser salvas, graças ao sensor ativo de atividades bu-propiônicas que imediatamente acionam o sistema de defesa quando os níveis de dopamina, serotonida, queratina, albumina e adrenalina colidem de forma cognitiva, gerando o efeito "Spricht kein Deutsch" descrito pela primeira vez pelo Dr. Leiter Pudding (phd).
Este efeito, teorizado em julho/1997 no Laborstudien Sinnlos, da Universität Shoemaker Lügner, da cidade de Betrug-Täuschung, norte da Áustria, gera grande desconforto na região do hipotálamo e no astrodome do pâncreas.
O total descontrole das papilas oligárquicas associado á sudorese da retina gera o efeito "Spricht kein Deutsch".
O filme abaixo apresenta um paciente típico.
As fases do processo líbrico desencadeado pelo "Spricht kein Deutsch", tão bem descrito pelo Dr. Leiter Pudding são três:
1 - Starken Käse: determina ao organismo a geração de mais partículas sudoríparas e acelera o metabolismo das gônadas supra-renais e do cócix
2 - Gurke und gekühlte: direciona todos os ribonucleotídios ao cisto falopiano subdural
3 - Weißwein: provoca o relaxamento pós crise e libera o topografozônio (hormônio calmante produzido pelas células hematófitas do tecido disjuntivo do abdômen inferior.



Não tem previsão de vinda para o Brasil em 2009, infelizmente...


Nenhum comentário: