quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONVITE ESPECIAL!

Queridos amigos da Orquestra Sinfônica da UCS nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro estaremos realizando a 10ª edição do Programa Quinta Sinfônica, temporada 2009.
Esta edição é especial de NATAL e reune mais de cem músicos no palco, com a participação inédita da Orquestra Municipal de Sopros de Caxias do Sul. A apresentação tem a regência do Maestro Manfredo Schmiedt e como solistas Elisa Machado - soprano e Eduardo Bighelini - tenor. O repertório apresenta a Sinfonia "Il Guarany"de Antonio Carlos Gomes; "árias de óperas italianas e nacionais"; a "Abertura 1812 op. 49" de Piotr llich Tchaikovsky e encerramento com canções de natalinas.
Outra peculiaridade é que este concerto é ao ar livre no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos).

Como esta é a última edição do Quinta Sinfônica da temporada 2009, estamos empenhados em levar o maior número de pessoas para juntos celebrarmos o final de mais um ano. Para isso contamos com sua especial colaboração nos ajudando a promover este espetáculo.
Convide seus amigos e familiares. Estamos esperando por vocês.
Um forte abraço e até o concerto.

Ester Chaves Rodrigues
comunicação - Osucs


SERVIÇO:

Evento: A Orquestra Sinfônica da UCS, apresenta a 10ª edição do Programa Quinta Sinfônica - Edição Especial de NATAL. Convidados especiais: Orquestra Municipal de Sopros e solistas cantores. Regência: Maestro Manfredo Schmiedt.
Data: 10 de dezembro de 2009 - quinta-feira
Hora: 20h30min
Local: PARQUE GETÚLIO VARGAS (ao ar livre)
  – R: Dom José Barea, s/nº - B: Exposição - Caxias do Sul – RS
ENTRADA FRANCA
Apoio Cultural: Unimed Nordeste RS e Jornal Pioneiro.
Informações: 3289 9017
*em caso de chuva o evento será transferido para a Catedral Santa Teresa.

 
 

Nenhum comentário: